Ae galera o blog ainda falta muuuuiiiita coisa pra atualizar.Bom vamos ter uma sessao para tudo,e uma delas que estou começando agora é de oculos!os oculos geeks nao é taoo tendencia quanto na epoca que lançarao aqueles ray ban coloridos,que ate o pelanza usava.Mas eu amo esse estilo a armaçao dos oculos,acho um luxo que alem de uma necessida é um acessorio super feshion que invadem o rosto da galera, tanto quanto homem quanto mulher!Os oculos Geeks sao mais do que tendencia nas tribus dos from uk's , scene kids ,scene queens e restarts da vida..., Esses oculos servem perfeitamente para quem tem estilo,porque nao e so usar um oculos grandao nesse no rosto e vestir um trapo de roupa,tem que levar um bom concenso.
Anne Hathaway:
Como eu tambem uso:
( nao reparem foto antiga XD )
E a galera alternativa:
Esses oculos combinao bastante,eu adoro pra poder tirar fotos,pois quem me conhece sabe minha paixao por fotografia.
Eu tentei achar alguns sites em que se possao comprar eles e nao achei muita opçao nao.
o meu é aqueles oculos de festa que todo usa,dei a sorte de achar um desse modelo mesmo que a armaçao seja daqueles plasticos vagabundos.(detale meu oculos nao tem lente )
Um lugar cheio de oculos luxo,é a Chilli beans e pra quem quiser comprar é os modelos ''vista''na qual voce pode colocar grau.
Gostou?ficou intereçada? entao gatinha entra aqui e confira as novidades dos oculos vista da chilli beans
~~~~> Aqui <~~~~



0 comentários:
Postar um comentário