0 Volta as aulas cheia de estilo na cabeça

Bom sabemos que as aulas voltaram a bastante tempo! Eu me formei no ano passado,mas na epoca que eu levantava cedo pra ir estudar,dava uma baita preguissa de sair da cama,imagina estar linda e glamurosa?é minhas amigas,nao era facil nao,e como antigamente eu mal acessava internet,nao tinha ideias e dicas sobre o que fazer com o cabelo,que make usar essas coisas do tipo,porque meu deus,o meu celebro fica super tree lerdo de manha,entao eu ia toda esfarrapada pra escola.Entao super dicas de make e cabelo para voce estar alinda na escola!
Primeiramente voce nao pode usar a mesma maquiagem que usa de noite para ir para a escola,nada de exagerar em gliter acessorios chamativos, roupas curtas...
Eis aqui alguns tipo de penteados basicos e faceis de usar :
coque
Trança de lado:
Rabo de peixe:

Lacinho no cabelo:
Achei muito luxo esse lacinho feito com o propio cabelo!


Lenço no cabelo:
Nao curti muito a ideia dos lenços na cabeça,prefiro este estilo mais pin up.


Estilo Amy :


Usando as presilhas :
Usando tiara:
Esta dica tambem serve com um lenço,pois com um lenço menor voce enrola enrola e vira uma tiara.

Há varios penteados basicos pra se inpirarem de suas musas super famosas,os penteados sao taos basicos que necesariamente voce nao precisa usar somente para ir pra escola,da pra dar um role com os amigos,namorado *-* qualquer lugar girl! E sao tantos que da pra fazer um a cada dia sem repetir ao longo da semana :)
* E voce tem algum penteado bacana para mostrar pra galera?envie sua foto ou um tutorial :D

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger